Pular para o conteúdo

O Que Sabem Essas Paredes

Cada casa reserva uma história. Os cômodos guardam memórias; os objetos resgatam lembranças. E as paredes… observam tudo.

No Ipiranga, em São Paulo, a centenária casa erguida pela família Orlandini foi onde Silas viveu meio século de felicidade com sua esposa Elisabete.

Quando sua mulher falece, o viúvo acaba revirando o passado e descobrindo que sua casa guarda mais segredos do que ele jamais seria capaz de imaginar.

Motivos para ler O Que Sabem Essas Paredes

  • Protagonista idoso
  • Clima investigativo
  • Referências de diferentes décadas
  • Capítulos curtos
  • Um plot twist atrás do outro

O que os leitores dizem?

Quem escreveu?

Diego Betioli

Escritor de terror nascido e criado em São Paulo. Ama a capital paulista e suas contradições (bem como suas hamburguerias) e, talvez por isso, tenha o costume de ambientar a maioria de suas histórias na Terra da Garoa.

Moldado pelos clássicos de survival horror Resident Evil e Silent Hill, traz em suas obras as características que sempre o fascinaram nesses jogos: o medo do desconhecido, a constante sensação de desconfiança e o terror presente no que há de mais mundano.

Se um único leitor se sentir tocado (ou traumatizado) por seus livros e contos, saberá que as noites em claro escrevendo já terão valido a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *