Pular para o conteúdo

EDUARDA NEVES

Amante de terror analógico que foge quando desliga a luz da cozinha de noite, Eduarda Neves é uma autora e ilustradora goiana.

Escritora de terror e suspense com pitadas de romance, sempre focadas em medos prevalentes e com personagens que amamos detestar. Nessas histórias, é perceptível como os personagens representam como o homem é o lobo do próprio homem.

Escreve pois gosta de explorar a mente e comportamentos humanos.

“Comecei a escrever pelo simples fato de ter (com bastante frequência) sonhos estranhos. Sou estudante de farmácia, o que me ajuda a ter mais conhecimento de como lidar com a morte e a enfermidade, procurando criar meu próprio cantinho no cenário de terror”.

Publicações

Livros e contos lançados pela autora.

Apague a Luz

Caroline, é uma sobrevivente de um trauma passado, foge para uma nova cidade em busca de um recomeço.

No entanto, sua vida toma um rumo sombrio quando ela começa a ser assombrada por aparições e perseguida por um monstro que insiste em dizer que ela será responsável para revelar as verdades de seu mundo.

Com a descrença das pessoas ao seu redor sobre os eventos que presencia, encontra apoio em Sebastian, um excêntrico local que acredita em sua história. Juntos, eles investigam as origens dessas assombrações na esperança de acabar com as suas visões.

No entanto, suas descobertas revelam segredos perturbadores sobre os habitantes e Caroline precisa decidir em quem confiar enquanto tenta escapar das suspeitas da polícia em meio a uma série de assassinatos.

Na mídia

Prêmios, entrevistas e aparições na imprensa.

Atualmente participa de grupos de leitura coletiva e está escrevendo um conto para uma antalogia de terror. Participou do podcast “Entre Sumários Cast” no episódio “As piores partes de ser um autor indie 2” onde contou o quão caótico pode ser o processo de escrita e publicação por trás das câmeras.

Siga

Acompanhe a autora nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *