Pular para o conteúdo

Dentes Sujos de Sangue

Segundo o dicionário, vampiro significa: substantivo masculino 1. corpo de um morto que, segundo tradição lendária, à noite se reanima e sai do túmulo para sugar o sangue dos vivos. E eles estão entre nós há muito tempo, bem antes de Drácula ou Carmilla.

Aqui, trago dois contos sobre essas criaturas fantásticas, seres mitológicos, tão temidos e amados pela nossa cultura. O primeiro conto se passa em um Brasil recém descoberto pelos portugueses, já o segundo, se passa em um Rio de Janeiro tomado por essas criaturas.

Os contos foram originalmente publicados nas antologias Vampiros de Vera Cruz, da Cartola Editora, e Colmeia de Sangue, da Editora Sinna.

DIEGO SCARIOT

Trabalha como redator publicitário e também trabalho com sua família em um restaurante.

Sempre gostou de ler e escrever desde criancinha, sendo que aprendeu a ler e escrever com 4 para 5 anos.

Quando era criança, amava ler história em quadrinhos do Zé Carioca, Pato Donald, Tio Patinhas e Tex, sendo que guarda tudo até hoje.

Ficava criando histórias para esses personagens, sendo que seu sonho de infância era ser “escritor de história em quadrinhos”.

A paixão pelo terror apareceu com o tempo, aproximadamente nos seus 8 anos de idade. Começou com filmes, indo para vídeos, blogs e mais cedo ou mais tarde a literatura ia aparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *