Pular para o conteúdo

ANGERS MOORSE

Angers Moorse, além de escritor, é músico e técnico em informática, som e vídeo. É graduado em Ciência da Computação e possui formação como Showrunner e Roteiro pela Academia Internacional de Cinema.

Foi colaborador no site No Escurinho do Cinema e atualmente participa das antologias do selo Quimera Editorial, além de estar trabalhando em um projeto musical de composições autorais instrumentais.

Apaixonado por mitologia, arqueologia e história e principalmente pelo mito do continente perdido de Atlântida, estudou sobre o assunto desde a adolescência, pesquisando sobre as várias teorias e lendas envolvidas.

Seu foco é nos sub-gêneros de Aventura, Fantasia, Ficção Científica e Terror, mas também flerta com outras vertentes literarias.

Tem como principais referências literárias nomes como Paulo Coelho, Dan Brown, J.J.Benitez, J.K.Rowling, Julio Verne e Michio Kaku. É casado há quase 15 anos, sagitariano e grande admirador de cultura nerd/geek.

Publicações

Livros e contos lançados pelo autor.

Ecos de Atlântida - A Semente de Warlock

A Menina e o Violino Encantado

Alice é uma menina meiga e gentil e seu sonho é fazer parte da Orquestra de Nota Alegre. De família pobre, ela se vê acuada por outros três meninos da classe alta que zombam de sua situação e quase destroem a única chance de realizar seu grande sonho.

O que Alice não imaginava é que ela era muito mais especial do que pensava ser. Contando com a ajuda da família, dos amigos e de um homem misterioso, ela acaba se tornando a peça-chave para salvar sua irmã da morte, além de ser a única chance de salvar o Reino de Aqualúria de uma possível ameaça.

Para isso, ela terá como aliado um violino mágico, capaz de coisas que ela sequer imaginava serem possíveis. Alice e o violino encantado nos ensina que dinheiro, poder e status não são o que realmente importa, mas sim, valores como humildade, amor, paciência, fé e esperança.

Depoimentos

O que os leitores acharam dos livros do autor.

LEITORA DE ECOS DE ATLÂNTIDA – O CAVALEIRO DA ÁGUA E ECOS DE ATLÂNTIDA – A SEMENTE DE WARLOCK

“Sim gente, eu sei que fiz primeiro a resenha do segundo livro e agora sim saiu a do primeiro, mas quem me conhece sabe kkkkk que sou assim mesmo, então bora lá! Uma mistura de fantasia + mitologia, que ficou PERFEITA! Eu já disse e repito que o autor conseguiu criar um universo incrível, me senti por dentro da história, vivendo as mesmas experiências que os personagens e isso foi maravilhoso. Os personagens foram muito bem construídos, assim como toda a trama e o cenário também. Todos os segredos, desafios e batalhas foram por um motivo e a gente vai descobrindo e desvendando no decorrer da leitura, um detalhe importante é que : não devemos confiar em todo mundo. Temos que escolher bem quem anda com a gente, e sempre focar no objetivo. Posso dizer que amei os 2 livros, e vocês precisam ter essa experiência tanto da leitura quanto do universo.”

THAYANE DE ASSIS ANDRÉ

LEITORA DE A MENINA E O VIOLINO ENCANTADO

“Me surpreendi demais com esse livro. Ele é repleto de lições, magia, aprendizado e música. No começo acompanhamos duas histórias diferentes em mundos diferentes, mas que logo se transformam em uma só. A pureza e a beleza de cada personagem é singela e o autor conseguiu transmitir muito bem os sentimentos e as lições que desejava. Eu fiquei absolutamente encantada pela história e por cada um dos personagens, até mesmo o “vilão” se mostrou brilhante. Algo que eu adoraria ler, seria um conto sobre a vida adulta de Alice e Miguel. Os dois personagens mais humildes que já conheci, talvez pela inocência da infância, mas o fato é que adoraria conhecê-los já adultos. Apenas leiam esse livro, que além de ser curtinho, é brilhantemente lindo 💖”.

LILIANA HELEM FEDRIGO

Na mídia

Prêmios, entrevistas e aparições na imprensa.

  • Finalista da Antologia Poética Poetize 2022, finalista da Antologia Conto Brasil (Editora Trevo, 2019)
  • Segundo-lugar na categoria Poesia no Prêmio Novos Talentos do PJSC, em 2014.
  • Colaborador no site No Escurinho do Cinema (2020-2021) 
  • Participante ativo como contista de antologias do selo Quimera Editorial desde 2022.

Siga

Acompanhe o autor nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *