Michelle Santos
Michelle Santos Nascimento tem 36 anos, nasceu em São Paulo. É mãe, esposa e amante das artes, em todas as suas formas de expressão, desde que aprendeu que há todo um universo fora dela.
Trabalha como analista de qualidade de software e considera-se inquieta e tenaz, qualidades essas que a impulsionam a procurar e apreciar as obras com muito mais afinco e paixão. Para ela, o belo também é formado por partes, consideradas pela maioria, como “horrendas”.
Suas grandes influências literárias são os grandes mestres da literatura, tais como: Machado de Assis, Fiódor Dostoiévski, Albert Camus, Clarice Lispector e Edgar Allan Poe, pela imensa genialidade com que escrevem e perscrutam a natureza humana.
No cinema, ama quase todos tipos de filmes, mas Cronenberg, Lanthimos, Bergman e Gaspar Noe possuem seu coração.
Obras lançadas
Confabulações eletivas
"Confabulações eletivas" é uma jornada filosófica e misteriosa que explora a fragilidade da vida, a inevitabilidade da morte e o eterno enigma da existência humana. A verdade sobre o estado de Carolina - viva, morta ou algo entre os dois - permanece um mistério, deixando os leitores imersos numa viagem de autoconhecimento.