Pular para o conteúdo

CEP

Jefferson é um jovem carteiro que trabalha na Zona Leste de São Paulo, fazendo o mesmo trajeto todo santo dia, tendo se tornado figurinha carimbada no bairro do Belém.

Porém, uma carta com um destinatário misterioso o leva a um endereço desconhecido, e aquela que seria apenas mais uma sexta-feira ensolarada acaba se tornando um pesadelo do qual ele jamais se esquecerá.

Motivos para ler CEP

  • Protagonismo negro
  • Ambientação urbana
  • Críticas sociais
  • Terror sobrenatural e gore 
  • Páginas amareladas
  • Contém anexos que ampliam a experiência

Um carteiro nunca deve deixar de entregar uma correspondência.

Mas se o objeto em questão for uma carta com endereço desatualizado: você, no lugar deste carteiro, devolveria à central ou tentaria descobrir a história por trás deste envelope?

Tudo que Jefferson busca é uma vida melhor para si e sua família.

Trabalha duro para fazer uma faculdade, e mudar sua realidade, a mesma de muitos jovens negros do país. Mas ele não é um jovem comum, e descobrirá que a carta que carrega consigo o levará a respostas que buscou por toda vida.

O que os leitores dizem?

Quem escreveu?

Diego Betioli

Escritor de terror nascido e criado em São Paulo. Ama a capital paulista e suas contradições (bem como suas hamburguerias) e, talvez por isso, tenha o costume de ambientar a maioria de suas histórias na Terra da Garoa.

Moldado pelos clássicos de survival horror Resident Evil e Silent Hill, traz em suas obras as características que sempre o fascinaram nesses jogos: o medo do desconhecido, a constante sensação de desconfiança e o terror presente no que há de mais mundano.

Se um único leitor se sentir tocado (ou traumatizado) por seus livros e contos, saberá que as noites em claro escrevendo já terão valido a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *